Os clientes são o foco de toda a atividade que desenvolvemos. Apostamos numa comunicação cuidada e transparente com o cliente, antes, durante, e após a realização do serviço, estabelecendo um vínculo de responsabilidade e confiança em todo o processo.
Contamos com uma equipa específica de call center, disponível para esclarecer qualquer dúvida ou informação que o cliente possa apresentar.
Para garantir que tudo corre bem, a TNB possui um sector de apoio ao cliente com o exclusivo propósito de em conjunto com o cliente, encontrar as melhores soluções para resolver alguma questão que não tenha ficado do seu agrado.
Este é o configurador avançado de cookies próprios e de terceiros. Aqui você pode modificar os parâmetros que afetarão diretamente a sua experiência de navegação neste site.
Os cookies são importantes para si, influenciam a sua experiência de navegação, ajudam-nos a proteger a sua privacidade e permitem-nos realizar os pedidos que nos solicita através da web. Usamos cookies próprios e de terceiros para analisar nossos serviços (por exemplo, páginas visitadas). Mais informações em nossa "Política de Cookies"